Games

Data de lançamento de God of War Ragnarok finalmente é anunciada

Confira na matéria!

Compartilhe:
06/07/2022 - 11h06min Corrigir

A Sony e o Santa Monica Studio deveriam revelar a data de lançamento de God of War Ragnarok em 30 de junho, antes que este anúncio fosse supostamente adiado. Embora nenhuma razão oficial tenha sido dada, muitos acreditavam que ela estava ligada à recente e controversa decisão da Suprema Corte de derrubar Roe v Wade. Muitos ficaram compreensivelmente chateados com o anúncio atrasado, por qualquer motivo, supostamente atrasado, mas a quantidade de assédio que o Santa Monica Studio recebeu como resultado não é aceitável.

De fato, Cory Barlog disse que os fãs receberiam essa informação assim que a Sony e a Santa Monica estivessem prontas, e agora parece que as empresas estavam prontas para mostrar isso. God of War Ragnarok recebeu uma nova cinemática hoje, com apenas 30 segundos. Inclui alguns diálogos entre Atreus e Kratos, bem como a revelação de Fenrir. Na mitologia nórdica, Fenrir é um dos filhos de Loki, então será interessante ver como isso se desenrola. No entanto, embalado neste pequeno clipe também está a data de lançamento.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5. É facilmente um dos jogos mais esperados do ano, e muitos já o consideram um candidato ao Jogo do Ano. Claro, ainda está para ser visto, mas terá que ser um ótimo jogo para dar a Elden Ring, outro GOTY popular, uma corrida pelo seu dinheiro. Tudo ainda está para ser visto, é claro, mas os fãs sabem agora quando Ragnarok deve chegar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A inclusão de Fenrir aqui é uma provocação atraente para a franquia. Como muitos que viram o final de God of War, está fortemente implícito que o nome real de Atreus pode realmente ser Loki. Isso é interessante porque não apenas a Serpente do Mundo é filha de Loki na mitologia, explicada no jogo como a Serpente do Mundo sendo recuada no tempo em Ragnarok, mas também Fenrir. Ver Kratos e Atreus enfrentando o lobo gigante nesta cinemática é emocionante e um bom presságio para o jogo.

Caso contrário, os fãs podem esperar mais informações sobre God of War Ragnarok antes do lançamento. Rumores sugerem que um PlayStation Showcase ocorrerá em setembro, como de costume, e essa provavelmente será sua próxima grande revelação. Algo antes disso, no entanto, também não seria surpreendente.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)