Games

Epic Games Store revela novo jogo para 14 de julho

Os usuários recebem diversos jogos gratuitos todos os meses

Compartilhe:
07/07/2022 - 16h17min Corrigir

O padrão da Epic Games Store facilita muito o rastreamento dos usuários. Toda quinta-feira a Epic Games lança um conjunto de jogos gratuitos na loja e anuncia aqueles que os substituirão na semana seguinte. Agora, Killing Floor 2 e Ancient Enemy estão gratuitos na Epic Games Store.

Esses dois jogos compartilham apenas uma semelhança, já que Killing Floor 2 é um atirador de zumbis brutal e Ancient Enemy é um jogo de batalha de cartas do tipo Solitaire. Ambos são definidos no outono/após a queda da civilização, adicionando um bom tom desesperado (se for o caso) aos títulos abrangentes. Eles estarão gratuitos até 14 de julho, quando serão substituídos por Wonder Boy: The Dragon's Trap e um novo pacote de jogo para Idle Champions of the Forgotten Realm.

Wonder Boy: The Dragon's Trap estará gratuito de 14 a 21 de julho, e é o primeiro jogo solo a aparecer na loja há algum tempo. É possível que a Epic Games Store adicione um jogo surpresa à programação, como fez isso há pouco tempo, mas não há muitos precedentes para isso. Ainda assim, o Wonder Boy pode arranhar as costas de muitos usuários da Epic Games Store.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Wonder Boy é descrito como uma plataforma de ação e aventura ininterrupta, apresentando um personagem principal que foi amaldiçoado pelo Meka-Dragon. Esta aventura solitária e amaldiçoada deve explorar a Terra dos Monstros, enfrentando dragões menores, armadilhas e muito mais, enquanto lida com a maldição. A maldição de Wonder Boy vai transformá-los em lagarto, rato, piranha, leão e muito mais em uma aventura maluca, mas fundamentada e esperançosa.

Wonder Boy tem críticas geralmente favoráveis ​​e é um caso raro de Metascore e User Score se alinhando perfeitamente. Tem um Metascore de 79 com base em 19 avaliações de críticos e uma pontuação de 7,9 com base em 167 avaliações de usuários. Claro, todas as avaliações são subjetivas, mas isso fala da qualidade de sua adição. Definitivamente vale a pena conferir, mesmo para aqueles que ocasionalmente compram algo na Epic Games Store.

Além disso, aqueles que reivindicarem e entrarem no Idle Champions of the Forgotten Realm receberão um novo pacote de jogo chamado Gladiators of the Black Pit. Ele adiciona um valor de item de US $ 100 ao jogo, desbloqueando Baeloth e outros campeões poderosos.

Como sempre, há muitos lugares onde os jogadores podem adquirir alguns jogos extras como parte de um serviço ou assinatura. O Xbox Game Pass adicionou três novos jogos, por exemplo, e os jogos gratuitos PS Plus Essential para julho de 2022 também estão disponíveis agora. Esses serviços percorrem um longo caminho durante as “estações secas”, que é o que a indústria está atualmente. Quando o outono chegar e 2023 chegar, pode ser uma história completamente diferente.

Os usuários da Epic Games Store recebem um punhado de jogos gratuitos todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES