Games

Rumor: vários jogos PS Plus Extra e Premium vazam online

A primeira atualização do PlayStation Plus Extra e Premium não está longe, mas um novo vazamento já pode revelar os jogos que chegam ao serviço de assinatura

Compartilhe:
08/07/2022 - 10h26min Corrigir

Faz pouco menos de um mês desde que as novas assinaturas em camadas do PlayStation Plus foram lançadas nos EUA, e muitos fãs estão se acostumando com a experiência de ter gerações de títulos do PlayStation armazenados em uma enorme biblioteca. O PS Plus Premium tem uma biblioteca de mais de 700 títulos e continuará trazendo mais jogos a cada mês que passa. Como o PlayStation Plus Essential, alguns novos títulos chegarão ao serviço de vez em quando.

Ao contrário dos jogos gratuitos no PlayStation Plus Essential todos os meses, que substituem os jogos do mês anterior e são anunciados nos primeiros dias, as atualizações do PlayStation Plus Premium estão jogando um pouco com as regras. Os jogos do PlayStation Plus Premium chegarão no meio do mês, dando aos fãs a chance de acessar vários títulos novos e interessantes sem sacrificar os outros em sua biblioteca. No entanto, da mesma forma que os jogos PlayStation Plus Essential que vazam todos os meses, os próximos títulos do PlayStation Plus Extra e Premium vazaram, com Final Fantasy 7 Remake, Assassin's Creed: Black Flag, Assassin's Creed Unity, Assassin's Creed Freedom Cry, The Ezio Collection, e Saints Row 4.

De acordo com o vazador BlackBate, essa extensa lista de títulos compõe apenas "alguns jogos" que o PS Plus Premium adicionará em julho. De acordo com o BlackBate, a lista completa estará disponível para assinantes a partir de 19 de julho, o que se alinha com a data de lançamento de Stray, que supostamente será um título de lançamento do primeiro dia para o serviço PS Plus Premium. Deve-se notar que o BlackBate tem uma reputação decente como vazador, mas normalmente não no espaço de jogos do PS Plus, então os fãs devem levar isso com um pouco de sal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A oferta de Final Fantasy 7 do PlayStation Plus Premium pode ser suficiente para convencer alguns céticos a se inscreverem no serviço. Com o recente anúncio da segunda parte do remake de Final Fantasy 7, agora pode ser o momento perfeito para revisitar o icônico jogo. Alguns jogadores também estão dizendo online que com Skull and Bones a caminho, jogar Assassin's Creed: Black Flag é o método perfeito para entrar no espírito da pirataria.

No entanto, também é possível que, com um próximo evento de Assassin's Creed em setembro, a Sony esteja dando aos fãs da franquia a chance de se animar para algumas grandes revelações em potencial. Além disso, Saints Row 4: Re-Elected pode dar aos assinantes uma nova visão da jogabilidade maluca pela qual a série é conhecida antes do lançamento do novo Saints Row em agosto. Claro, tudo isso é especulação, mas o momento dos novos jogos da Sony para o PlayStation Plus Premium indica preparação para alguns grandes títulos e revelações no verão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE