Games

Epic Games Store revela 2 jogos grátis para 21 de julho

A Epic Games Store adiciona novos jogos gratuitos à programação

Compartilhe:
14/07/2022 - 15h20min Corrigir

Uma das melhores maneiras de colocar as mãos em jogos grátis para seu PC é através da Epic Games Store. A Epic Games Store oferece novos jogos gratuitos toda semana, geralmente oferecendo dois brindes por vez. As ofertas de jogos gratuitos da Epic Games Store são alternadas às quintas-feiras, dando aos usuários a chance de obter novos jogos gratuitos, além de revelar o que está reservado para a próxima semana.

14 de julho não é exceção a essa regra, pois os usuários da Epic Games Store agora têm mais dois brindes para reivindicar. De agora até 21 de julho, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar o Gladiators of the Black Pits Pack para Idle Champions of the Forgotten Realms, bem como Wonder Boy: The Dragon's Trap. O Gladiators of the Black Pits Pack oferece uma tonelada de conteúdo para os jogadores Idle Champions of the Forgotten Realms conferirem, então qualquer pessoa interessada nesse jogo deve reivindicá-lo enquanto ainda pode.

Os últimos jogos gratuitos da Epic Games Store estarão gratuitos até quinta-feira, 21 de julho. Nesse ponto, os usuários da Epic Games Store poderão reivindicar Shop Titans e Tannenberg para suas bibliotecas digitais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Jogos grátis da Epic Games Store agora em julho de 2022

  • Idle Champions of the Forgotten Realms Gladiators of the Black Pits Pack (14 de julho a 21 de julho)
  • Wonder Boy: A Armadilha do Dragão (14 de julho a 21 de julho)
  • Shop Titans (21 de julho a 28 de julho)
  • Tannenberg (21 de julho - 28 de julho)

Para quem não conhece esses jogos, Shop Titans é um jogo onde os jogadores possuem uma loja em uma cidade cheia de aventureiros. É uma premissa única, mas deve-se notar que Shop Titans recebeu críticas principalmente negativas no momento de seu lançamento. Enquanto alguns críticos gostaram de seu conceito e capacidades multiplayer, outros não ficaram impressionados com sua monetização. Os usuários da Epic Games Store devem ter isso em mente ao conferir Shop Titans na próxima semana.

Tannenberg recebeu críticas muito melhores do que Shop Titans, embora sua recepção ainda tenha sido mista quando se trata de críticos profissionais. As análises de usuários para Tannenberg provaram ser muito mais positivas, com o jogo atualmente desfrutando de uma impressionante classificação de 4,5 estrelas na Epic Games Store. Tannenberg, para os não iniciados, é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, com foco na precisão e batalhas de 64 jogadores.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS