Entretenimento

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ganha novo teaser

O primeiro episódio vai estrear no Prime Video no dia dois de setembro; confira

Compartilhe:
14/07/2022 - 15h17min Corrigir

O Prime Video revelou o segundo trailer para a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” e já conseguiu causar um novo “alvoroço” entre os fãs da obra de Tolkien. O primeiro episódio vai estrear no dia dois de setembro.

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” é uma história épica baseada na Segunda Era da Terra Média de J.R.R. Tolkien. O novo teaser mostra o primeiro olhar sobre algumas das personagens.

Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis e levará os espectadores até uma Era onde grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. 

Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET