Games

Revelados jogadores da capa do FIFA 23 Ultimate Edition

Esta será a última edição da parceria EA Sports e FIFA

Compartilhe:
19/07/2022 - 09h28min Corrigir

O último jogo FIFA da EA Sports, FIFA 23, será um lançamento histórico para a franquia de jogos e organização mundial de futebol. A parceria de décadas entre a EA e a FIFA terminará, e a EA Sports levará o conteúdo pelo qual a FIFA é conhecida sob uma nova marca, EA Sports FC. Antes disso, os atletas da capa da Ultimate Edition do FIFA 23 foram revelados, incluindo um atleta que apareceu na capa dos títulos do FIFA no passado.

Anteriormente, o FIFA 23 vazou na Microsoft Store e deu aos fãs uma breve olhada no novo título. Os primeiros detalhes sobre o FIFA 23 vazaram, como uma versão beta fechada para Xbox One e Xbox Series X | S e uma possível data de lançamento marcada para 30 de setembro. A EA respondeu rapidamente a vazamentos nas mídias sociais com reivindicações de direitos autorais, removendo todas as capturas de tela que apareceu online. No entanto, os fãs de FIFA não terão que esperar muito por mais novidades sobre FIFA 23.

A EA revelou os atletas de capa para FIFA 23 Ultimate Edition: o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappe e a atacante do Chelsea Sam Kerr. Kerr faz história como a primeira jogadora feminina a aparecer na capa global de um título da FIFA. Kerr é a atual capitã da Seleção Australiana Feminina e é a primeira mulher a ganhar a Chuteira de Ouro em três ligas diferentes em três continentes diferentes. Além disso, a capa marca a terceira aparição consecutiva de Mbappé como um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Juntamente com a revelação da capa, a EA confirmou que a revelação completa do FIFA 23 acontecerá em 20 de julho. Os fãs podem se inscrever para um lembrete do trailer através do site oficial do FIFA 23. Espera-se que a revelação completa mostre a jogabilidade, confirme as plataformas e anuncie a data de lançamento do FIFA 23. Como Mbappe e Kerr aparecem na capa do FIFA 23 Ultimate Edition, a revelação provavelmente inclui a jogabilidade de ambos os jogadores em suas respectivas equipes.

A revelação da capa do FIFA 23 Ultimate Edition fornece um vislumbre do título final do FIFA da EA e faz a estreia da capa de uma das principais jogadoras de futebol. Mbappe e Kerr representam as melhores equipes do mundo para homens e mulheres, respectivamente. A EA deve continuar a mostrar estrelas masculinas e femininas do mundo do futebol quando o EA Sports FC for lançado em 2023.

FIFA 23 serve como um importante ponto de transição para a EA, e o título precisa impressionar os fãs antes da chegada do EA Sports FC. A EA parece pronta para entregar um título emocionante da FIFA aos fãs pela última vez.

Espera-se que o FIFA 23 seja lançado em setembro deste ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES