Mundo

Pais vendem bebê de 1 mês por R$ 1.600 na Bolívia

O pai da criança e o casal que comprou a menina foram presos

Compartilhe:
20/07/2022 - 11h01min Corrigir

Uma bebê de 1 mês de idade foi vendida pelos pais na Bolívia. A menina foi entregue por 2.000 bolivianos, o que daria cerca de R$ 1.600. 

O fato ocorreu em Santa Cruz de La Sierra, de acordo com jornais locais. O pai da criança e o casal que comprou ela foram presos pela polícia.

O fato foi divulgado no dia 12 de julho, de acordo com os jornais “La Razón” e “El Deber”. A polícia boliviana publicou um texto informando que o nome do pai da bebê é Faustino C. M. e que ele tem 23 anos. A mãe da criança é uma adolescente de 17 anos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com os jornais do país, o casal que havia comprado a criança exigia ser ressarcido pelos gastos com enxoval que compraram para a criança, além do valor pago pela compra da bebê

Uma vizinha do casal descobriu o crime e denunciou para a polícia. Após conhecimento do fato a polícia realizou o resgate da criança e levou a menina para o hospital. 

A polícia informou que quando a bebê estava no hospital, começou a chorar e foi acalmada por uma sargento. A mulher amamentou a criança e a tranquilizou. Segundo o “La Razón”, a polícia de Santa Cruz de La Sierra vai investigar o caso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR