Games

Epic Games Store revela novo jogo gratuito para 28 de julho

Como faz toda semana, a Epic Games Store libera dois jogos grátis até a próxima quinta-feira

Compartilhe:
21/07/2022 - 16h59min Corrigir

Assim como outros serviços, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar jogos grátis toda semana, e seu padrão provou ser confiável várias vezes. Toda quinta-feira ele lança sua lista atual de novos jogos e anuncia a próxima lista. Isso não quer dizer que a Epic Games Store não agite de vez em quando, às vezes distribuindo jogos “misteriosos” em um ritmo mais rápido, mas esse padrão é confortável e confiável para os fãs.

Agora, o título realista da Primeira Guerra Mundial Tannenberg e a simulação de lojista Shop Titans estão disponíveis no Epic Games Store até 28 de julho. Este último não foi bem recebido no lançamento devido às suas micro transações, mesmo que o conceito seja legal, e o primeiro foi mais bem recebido. De qualquer forma, como sempre, a Epic Games Store revelou o que os fãs podem esperar na próxima semana.

Esses jogos serão substituídos pelo Lawn Mowing Simulator em 28 de julho e estarão disponíveis até 4 de agosto. Tudo o que alguém precisa saber sobre o jogo está no título. Nele, os jogadores construirão seu negócio de corte de grama do zero, completo com 12 cortadores com desafios, acessórios e atualizações exclusivos no título básico. Eles ainda poderão jogar através de um modo carreira, um modo livre e um modo de desafio, onde cada detalhe é incrivelmente completo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Por exemplo, os jogadores terão que fazer verificações no solo, ajustar a altura da lâmina, prestar atenção à carga do motor e muito mais. Pode não ser para todos, mas para os fãs de simuladores aprofundados, Lawn Mowing Simulator está lá em cima com o melhor deles. É um dos muitos jogos como este, mas o mais recente a chamar muita atenção online é o Power Wash Simulator. Há algo na abordagem desses jogos que atrai o público.

Mas, como sempre, eventualmente será substituído. Se alguém está feliz com Lawn Mowing Simulator, eles sabem agora. Eles podem reivindicar Tannenberg e Shop Titans esta semana na Epic Games Store, se isso for mais uma tendência, ou esperar até 4 de agosto para reivindicar o que vem a seguir. Eles saberão na próxima semana também. O Lawn Mowing Simulator estará disponível gratuitamente na Epic Games Store de 28 de julho a 4 de agosto e, em 28 de julho, os fãs também conhecerão o título de 4 a 11 de agosto.

Os usuários da Epic Games Store recebem um punhado de jogos gratuitos todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS