Obituário

Caminhoneiro gaúcho é encontrado morto em cidade do Paraná

Motorista estava no Estado paranaense há cerca de dois dias para realizar a entrega de uma carga, conforme apurou a Polícia Civil
25/07/2022 - 11h30min Corrigir

Um caminhoneiro gaúcho foi encontrado morto dentro do próprio veículo, na noite do último sábado (23), em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. Luis Fernando Gonçalves da Luz tinha 53 anos e era natural de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Colegas de profissão acionaram a Polícia Militar (PM) após verem o caminhão de Luis Fernando estacionado no Distrito Industrial da cidade, perto de uma companhia alimentícia, mas sem a movimentação do motorista. 

Os policiais militares resolveram abrir a cabine e se depararam com o caminhoneiro já sem os sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. Informações preliminares apontam que Luis Fernando morreu de causas naturais. O corpo foi encaminhado para necropsia.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil. De acordo com a investigação, o caminhoneiro estava na cidade para realizar a entrega de um carregamento desde a última quinta-feira (21). A polícia segue apurando o caso. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
Borgte Consórcios VEÍCULOS
CÂMERAS
LEDEJAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEGRÁFICA.COMBorgte Consórcios VEÍCULOSCÂMERASLEDEJARFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETIDEALPLASTFUNERÁRIA CONCÓRDIA