Obituário

Vítima de acidente envolvendo trator e camionete na ERS-350 em Chuvisca é identificada

Luís Fernando da Silva Shaun, de 31 anos, está sendo velado na na capela “A” da Funerária Camaquense e o sepultamento será hoje, às 15h30 no cemitério da família no Cerro Negro
28/07/2022 - 08h42min Corrigir

Foi identificada a vítima fatal do acidente de trânsito que resultou em uma morte e deixou outras pessoas feridas no início da noite dessa quarta-feira (27), na ERS-350, em Chuvisca. Trata-se de Luís Fernando da Silva Shaun, de 31 anos.

O velório está acontecendo na capela “A” da Funerária Camaquense e o sepultamento será nesta quinta-feira (28), às 15h30 no cemitério da família no Cerro Negro.

Leia mais: Nota de Falecimento de Luís Fernando da Silva Shaun

Grave acidente com trator e camionete deixa um morto e feridos na ERS-350 em Chuvisca

A colisão ocorreu entre as 19 horas e 20 horas, na altura do quilômetro 16 da rodovia, nas proximidades de uma escola. De acordo com informações, o acidente envolveu um trator Valmet modelo 68 e uma Fiat Fiorino.

Ainda conforme informações, vídeo e áudios compartilhados em grupos de WhatsApp da região, o condutor da máquina agrícola trafegava, por vezes, na contramão de direção. Na mão contrária, o motorista do trator acabou atingindo a Fiorino.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Informações apontam que havia três ocupantes na camionete, entre elas, Luís Fernando da Silva Shaun, que morreu no local. Os outros dois ocupantes foram levados em estado gravíssimo para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O tratorista ainda portava um simulacro de pistola e ameaçou os moradores locais na tentativa de fugir, mas foi detido até a chegada da Brigada Militar. 

O homem, de 39 anos, natural de Camaquã, acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante e o simulacro de arma de fogo foi apreendido, conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Informações preliminares dão conta de que o veículo teria sido furtado. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Camaquã, Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Chuvisca, Polícia Civil, entre outras unidades de emergência também foram chamadas para atendimento da ocorrência.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
CÂMERAS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
TBK INTERNET
IDEALPLAST
Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LEDEJAR
Mais Lidas
GRÁFICA.COMCÂMERASFUNERÁRIA CONCÓRDIATBK INTERNETIDEALPLAST
Borgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORLEDEJAR