Games

Gaúcho encara decisão brasileira do maior torneio mundial de CS:GO 2x2

Ex-MIBR, Adriano ‘woodyadr’ Cerato disputa, ao lado do paulista Lucas ‘lux1-’ Meneghini, a final nacional do Red Bull Flick, com transmissão in-loco de Gaules

Compartilhe:
28/07/2022 - 15h58min RedBull Content Pool Corrigir

Maior torneio mundial de Counter Strike: Global Offensive 2x2, o Red Bull Flick está pronto para fazer login no servidor brasileiro visando à decisão nacional da competição. No próximo dia 6 de agosto, quatro duplas mostram todas as suas habilidades, em São Paulo (SP), de olho no título e na vaga à fase internacional, na Dinamarca, em novembro. Com transmissão ao vivo e in-loco de Gaules, além das presenças de streamers da FURIA, a competição ainda contará com um representante do Rio Grande do Sul na final. 

Capitão do MajorRIO, o gaúcho Adriano ‘woodyadr’ Cerato vive em Frederico Westphalen (RS) e tem uma bela trajetória no game. Ex-MIBR, o pro-player se uniu ao paulista Lucas ‘lux1-’ Meneghini para disputar esta edição do Red Bull Flick. Apaixonado por CS:GO, encontrava tempo em meio à rotina de trabalho e faculdade para se manter em alto nível. Por já se conhecerem no cenário competitivo, formaram o duo que garantiu vaga na final. “Nunca havíamos jogado juntos antes do evento. Era só diversão. Meu grande sonho é jogar um Major. Até por isso, levamos essa referência ao nome do time”, afirma Cerato, ressaltando a etapa do IEM, que ocorrerá no final do ano no Rio de Janeiro.

Com mais de 6 mil inscritos em seu canal na Twitch, Cerato terá pela frente grandes adversários em busca do título: ‘Chosa Heidan’, equipe do atual campeão Patrick ‘detr0ittJ’ Carvalho e de seu novo parceiro, Enzo ‘--xns–’ Almeida; ‘Made in Floripa’, dos amigos catarinenses Arthur ‘peX’ Ayres e Davi ‘brockszz’; e o ‘maetonalan’, de Lucas ‘LUCKING’ Olivato e Ênio ‘Thuister’ Souza, pro-players da Totale Rising. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Grande decisão 

Após cerca de 500 duplas inscritas e etapas eliminatórias, o Red Bull Flick chega à decisão nacional no próximo dia 6 de agosto (sábado), em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo no Canal do Gaules, na Twitch. Presencialmente, haverá um sorteio para definir o chaveamento das semifinais, cuja disputa será MD3. Os dois vencedores se enfrentam na final, no formato MD5. O evento contará ainda com um ‘stage surpresa’ e inédito no mundo aos players, que exigirá um desafio físico extra. Gaules, Tribo e streamers da FURIA estarão presentes na final. 

O modo de jogo continua o mesmo. Com mapas exclusivos e design futurístico, o Red Bull Flick colocará os players em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca, e caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla. Além disso, vão faturar pcs gamers. 

Nesta segunda edição, o Red Bull Flick conta com parcerias da Agon by AOC, da Aorus e da Claro. Para mais informações, acesse o site https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil .

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)