Mundo

Presidente dos EUA testa positivo para covid de novo e cancela viagens

Acredita-se que seu teste positivo seja um "rebote"

Compartilhe:
30/07/2022 - 20h31min Corrigir

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo novamente para Covid-19 neste sábado (30), de acordo com um comunicado da Casa Branca, embora não esteja apresentando sintomas e se sinta "muito bem".

Biden, que testou positivo para a doença há nove dias, mas deu negativo duas vezes no início desta semana, retomará os procedimentos de isolamento. Acredita-se que seu teste positivo seja um "rebote" experimentado por alguns pacientes com a doença, de acordo com o médico da Casa Branca, Kevin O'Connor.

Biden tuitou sobre o novo teste, dizendo que isso pode acontecer com uma "pequena minoria de pessoas".

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

"Não tenho sintomas, mas vou me isolar para a segurança de todos ao meu redor. Ainda estou no trabalho e voltarei à estrada em breve", escreveu no Twitter.

A Casa Branca afirmou que Biden cancelou viagens que faria aos Estados norte-americanos de Delaware e Michigan na próxima semana e que ele ficará isolado até testar negativo novamente.

O'Connor disse que Biden, que tem 79 anos, testou negativo nos últimos quatro dias e não há planos para reiniciar o tratamento devido à falta de sintomas.

Biden descreveu anteriormente sua experiência com Covid como leve, dizendo que conseguiu continuar trabalhando enquanto estava isolado e atribuiu sua relativa facilidade com a doença a vacinas e outros tratamentos.

O'Connor havia dito anteriormente que Biden seria testado regularmente para observar um possível caso de "rebote" de Covid-19, que pode ser experimentado por alguns pacientes que foram tratados com Paxlovid, o medicamento que o presidente recebeu.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB