Games

Trailer de FIFA 23 mostra novidades no Modo Carreira

Vídeo revelando informações e recursos recém-adicionados no modo foi ao ar nessa segunda (1º)

Compartilhe:
02/08/2022 - 11h10min Corrigir

Todos os anos, fãs de futebol de todo o mundo esperam pacientemente pelo lançamento da mais nova edição da série de jogos FIFA. FIFA 23 é a mais recente entrada nesta longa série de jogos de futebol. FIFA 23 é o último jogo FIFA da EA Sports e foi revelado oficialmente com um novo trailer que foca nos gráficos, jogabilidade, comentários e animações.

Recentemente, a EA lançou outro trailer de FIFA 23 que aprofunda a jogabilidade da última edição. Este trailer forneceu informações detalhadas sobre a jogabilidade e outros recursos aprimorados do jogo. Já foi revelado que FIFA 23 terá suporte total para cross-play na maioria dos modos de jogo, mas fora isso, pouca informação estava disponível para os fãs.

A EA Sports FIFA lançou agora um novo trailer oficial do Modo Carreira para FIFA 23. O trailer deu muitos detalhes sobre os novos recursos do Modo Carreira na última edição. A Personalidade da Carreira do Jogador é uma das principais introduções do próximo título da FIFA, o Modo Carreira. É um sistema que gera uma conexão pessoal com o personagem do usuário e permite que ele defina seu personagem dentro e fora do campo. Existem três tipos diferentes de personalidade: Maverick, Heartbeat e Virtuoso. Mavericks foram descritos como oportunistas, Virtuosos como habilidosos e inteligentes, e Heartbeats, como o nome sugere, são os batimentos cardíacos da equipe ao liderar pelo exemplo.

O Modo Carreira do FIFA 23 também possui um novo recurso interessante para jogadores que desejam progredir na carreira, mas não puderam jogar os 90 minutos completos da partida. O recurso chamado Playable Highlights permite que o usuário jogue apenas aquelas situações que influenciam diretamente no resultado final. Outro recurso, Análise de transferência, analisa as ações do usuário durante a janela de transferência e avalia sua atividade de transferência. Com os Authentic Managers, os jogadores do FIFA podem assumir o lugar de seus treinadores favoritos da vida real. O Modo Carreira também possui um novo sistema de CPU AI que analisa os parâmetros das partidas em tempo real de maneira muito mais inteligente em comparação com as edições anteriores.

Com todos esses recursos adicionais no Modo Carreira, FIFA 23 está programado para ser lançado em setembro, com Kylian Mbappe e Sam Kerr na capa do jogo. A inclusão de Sam Kerr na capa e o envolvimento de várias estrelas do futebol feminino no trailer do FIFA 23 deixaram muitos fãs se perguntando sobre o estado do futebol feminino no próximo título da FIFA. Alguns fãs acreditam que times e jogadores femininos deveriam ser incluídos nos modos de jogo do FIFA 23.

A EA confirmou que o mais recente título da FIFA será alimentado pela tecnologia HyperMotion2. Conforme revelado pelo trailer, várias melhorias foram feitas desde a introdução da tecnologia HyperMotion no FIFA 22. A EA também anunciou que, ao contrário das edições anteriores, FIFA 23 não contará com times russos.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro no PC, PS4, PS5, Stadia, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNET