Justiça

Homem que matou pai e filho em estabelecimento comercial no RS é denunciado pelo Ministério Público

Ele deve responder por duplo homicídio triplamente qualificado. Crime ocorreu no dia 28 de junho, após uma discussão

Compartilhe:
02/08/2022 - 14h42min MP-RS / Edição: Redação BJ News Corrigir

Um homem de 39 anos foi denunciado pelo Ministério Público (MP), no último domingo (31), por dois homicídios triplamente qualificados cometidos contra um empresário de 61 anos e o filho dele, de 36, na localidade de Passo Raso, em Triunfo, na Região Carbonífera do Rio Grande do Sul. As mortes ocorreram no dia 28 de junho, por volta das 18 horas.

De acordo com a promotora de Justiça Marcéli da Silva Serafim Preis, o acusado atirou contra as vítimas, matando os dois após uma discussão. Nelson Joel de Oliveira Ferreira era o pai e Anderson Guedes Ferreira o filho. 

O crime aconteceu na sede do estabelecimento comercial de propriedade das vítimas, uma empresa que presta serviços de transportes na cidade, para quem o denunciado trabalhava como cozinheiro desde 2018. Na ocasião, a companheira do homem reclamou para ele sobre uma advertência que recebeu do empresário após ordenhar uma vaca. O empregado, então, foi até o local para tirar satisfação com o patrão, momento em que se iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. O filho, que percebeu o desentendimento pelas câmeras de segurança, foi ao encontro dos dois para tentar apaziguar os ânimos.

“Após encerrada a discussão, o denunciado se dirigiu até seu veículo, retornando com arma de fogo em mãos, oportunidade em que efetuou diversos disparos dirigidos contra as vítimas”, explicou a promotora.

As qualificadoras apontadas pelo MP foram motivo fútil, à traição e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. O homem residia em uma casa cedida nos fundos do estabelecimento comercial. Ele era apenado do regime semiaberto, tendo retirado a tornozeleira eletrônica durante a fuga. O acusado está preso preventivamente desde o dia 1º de julho, quando se entregou á polícia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE