Polícia

Homem é morto dentro da própria casa em Cerro Grande do Sul

Identidade da vítima já foi divulgada e polícia apontou possível motivação do crime

Compartilhe:
04/08/2022 - 10h13min Corrigir

Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (4), dentro da própria casa no bairro Cohab, em Cerro Grande do Sul.

A vizinhança teria escutado som de disparo de arma de fogo, por volta das 5 horas, e acionaram a Brigada Militar. Quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou a vítima já sem vida. 

Informações preliminares apontam que dois homens arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os tiros. Na sequência, teriam fugido em uma caminhonete. A vítima foi identificada como Sidinei Rosa dos Santos, apelidado de Nei. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil aguarda a chegada da perícia.

Nei já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele  já havia sido preso em 2014, indiciado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e coação no curso do processo, mas respondia em liberdade. O homem era proprietário de um estabelecimento comercial na cidade chamado Bar do Nei, localizado no bairro Vila Nova. O local foi alvo de mandado de busca e apreensão em janeiro de 2018, quando Nei foi preso novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

O homem também já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 31 de julho de 2020. Sidnei, na época com 38 anos, e outro homem, de 41, foram surpreendidos por atiradores na localidade de Bonito, zona rural de Camaquã. 

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o crime. A investigação está a cargo do delegado Luciano Meira Rodrigues. Segundo a autoridade policial, o homicídio pode ter sido motivado por alguma desavença de Nei ligada ao tráfico de drogas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS