Obituário

Após saber da morte de filho em acidente, mãe sofre infarto e morre em cidade do interior do RS

Tragédia ocorreu no noroeste gaúcho

Compartilhe:
04/08/2022 - 14h36min Corrigir

Após saber da morte do filho em um acidente de trânsito, uma idosa de 85 anos precisou ser internada e acabou vindo a óbito, na madrugada desta quinta-feira (4), em Santo Augusto, no Noroeste do Rio Grande do Sul. 

O filho dela, de 58 anos, se envolveu em uma colisão entre dois caminhões, registrada por volta das 16 horas dessa quarta (3), no km 39 da ERS-155. O homem dirigia um dos veículos que estava carregado com soja a granel. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o outro caminhão, conduzido por um homem de 57 anos, natural de Cruz Alta, tentava realizar uma manobra para entrar em uma propriedade rural.

Tentando evitar o acidente, o filho da idosa saiu da pista e colidiu na lateral da prancha, tombando o veículo logo na sequência. Ele acabou morrendo no local, segundo o CRBM. O outro caminhoneiro saiu ileso. Equipes da Polícia Civil do município de Chiapetta e da perícia foram acionadas.

A idosa sofreu um infarto ao saber da notícia e precisou de atendimento médico no Hospital Unimed de Ijuí, mas não resistiu. Mãe e filho foram identificados como Albertina Bernardi Konageski e Carlos Alberto Konageski. Os corpos estão sendo velados na Capela São Paulo da Vila Santo Antônio, zona rural do município. Já o enterro deve acontecer na sexta-feira (5).

Foto: Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos. Reprodução / Redes sociais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS