Polícia

Mulher está desaparecida há dois dias em Caxias do Sul

Quando foi vista pela última vez, Angélica vestia roupas e tênis preto e estava com uma bolsa bege
05/08/2022 - 08h31min Corrigir

Familiares buscam por mulher que está desaparecida desde às 12 horas desta quarta-feira (3). Angélica Kornowski, 28 anos, foi vista pela última vez na cidade onde mora, em Caxias do Sul

Segundo informações de testemunhas, ela relatou que estava passando mal e pediu para sair mais cedo da  loja em que trabalha no Centro da cidade. Depois disso, ela não chegou em casa.

Estranhando a demora da mulher em retornar para a casa, os familiares acionaram a Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Quando foi vista pela última vez, Angélica vestia roupas e tênis preto e estava com uma bolsa bege. 

O pai da jovem foi informado nesta quinta-feira (4), que a filha estava na UPA Central. Ele foi até o local e confirmou que a mulher foi atendida no local, mas que havia sido liberada por volta das 8 horas. 

A mulher segue desaparecida, pois ainda não voltou para a casa. De acordo com o pai, ela nunca havia feito isso antes. Ela mora com os pais e tem dois filhos, que também moram na casa da família. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Angélica pode procurar a Brigada Militar, pelo 190, ou entrar em contato com Sérgio pelo (54) 99119-5727.

De acordo com o titular da delegacia responsável, Caio Márcio Fernandes, até o momento, o caso segue sem novidades.

 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Borgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LEDEJAR
Mais Lidas
Borgte Consórcios VEÍCULOSIDEALPLASTFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CONCÓRDIAGRÁFICA.COMTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSELEDEJAR