Geral

Instabilidade marca o fim de semana em algumas regiões do RS

Sensação de frio deve predominar em todo o Estado

Compartilhe:
05/08/2022 - 17h05min Corrigir

O fim de semana deve ser de instabilidade em todo o Rio Grande do Sul.

No sábado (6), o sol aparece pela manhã no Oeste e no Norte. Porém, na parte da tarde, o tempo muda nestas regiões e pode haver pancadas fortes de chuva, acompanhadas de descargas elétricas. Os maiores volumes devem ser de 32mm em vários municípios do norte gaúcho.

O dia começa com geada na Campanha. No restante do Estado, o sábado será ensolarado, mas com muitas nuvens. O frio é o grande destaque. A menor temperatura será de 1°C no Sul e na Serra. Já a máxima não passa dos 23°C no Norte. Em Camaquã e nas demais cidades da Costa Doce, o sol aparece entre nuvens, alternando com períodos de céu nublado. Os termômetros variam de 7°C a 18°C. 

No domingo (7), a chuva fica concentrada no Norte, Noroeste e Região Metropolitana. As precipitações serão de intensidade moderada a forte, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Nas demais regiões, o tempo fica firme, com sol e variação de nuvens. 

A sensação de frio predomina. A mínima de 5°C é esperada na Campanha, enquanto a máxima atinge 26°C o Norte. Na região de Camaquã, as temperaturas oscilam entre 13°C e 20°C. 

Novas áreas de instabilidade se formam, trazendo chuva no nordeste e leste do RS na segunda-feira (8). As baixas temperaturas continuam aparecendo em todo o território gaúcho. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET