Polícia

Operação apreende 16 terneiros furtados em propriedades rurais da região de Camaquã

Ofensiva contou com a participação de agentes da Decrab Camaquã e foi deflagrada em Guaíba, Sertão Santana e Sentinela do Sul

Compartilhe:
05/08/2022 - 18h43min Corrigir

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra o abigeato, nesta sexta-feira (5), em quatro propriedades rurais nos municípios de Guaíba, Sertão Santana e Sentinela do Sul. A ação visava recuperar terneiros que haviam sido furtados em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo.

As investigações foram comandadas pelo delegado João Vítor Herédia, titular da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul. A autoridade policial solicitou o apoio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã com o objetivo de rebanhar os animais e revisar individualmente, buscando identificar os 35 terneiros que foram furtados.

Agentes da Inspetoria Veterinária Estadual prestaram auxílio técnico na revisão dos bovinos, sendo localizados dois animais furtados em uma propriedade em Sertão Santana e 14 animais furtados em uma propriedade em Sentinela do Sul. Os terneiros eram todos machos, com idades em torno de 1 ano. 

Batizada de Operação Retomada, a ofensiva contou com a participação de quatro agentes da Decrab Camaquã em uma viatura e seis agentes da Inspetoria Veterinária em duas viaturas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES