Polícia

Operação apreende 16 terneiros furtados em propriedades rurais da região de Camaquã

Ofensiva contou com a participação de agentes da Decrab Camaquã e foi deflagrada em Guaíba, Sertão Santana e Sentinela do Sul
05/08/2022 - 18h43min Corrigir

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra o abigeato, nesta sexta-feira (5), em quatro propriedades rurais nos municípios de Guaíba, Sertão Santana e Sentinela do Sul. A ação visava recuperar terneiros que haviam sido furtados em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo.

As investigações foram comandadas pelo delegado João Vítor Herédia, titular da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul. A autoridade policial solicitou o apoio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã com o objetivo de rebanhar os animais e revisar individualmente, buscando identificar os 35 terneiros que foram furtados.

Agentes da Inspetoria Veterinária Estadual prestaram auxílio técnico na revisão dos bovinos, sendo localizados dois animais furtados em uma propriedade em Sertão Santana e 14 animais furtados em uma propriedade em Sentinela do Sul. Os terneiros eram todos machos, com idades em torno de 1 ano. 

Batizada de Operação Retomada, a ofensiva contou com a participação de quatro agentes da Decrab Camaquã em uma viatura e seis agentes da Inspetoria Veterinária em duas viaturas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

LEDEJAR
GRÁFICA.COM
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Borgte Consórcios VEÍCULOS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
LEDEJARGRÁFICA.COMIDEALPLASTFUNERÁRIA CONCÓRDIA
Borgte Consórcios VEÍCULOSTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS