Geral

Veja a previsão de tarô para 7 a 13 de agosto de 2022

O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

Compartilhe:
07/08/2022 - 20h01min Corrigir

Veja a previsão do tarô de 7 a 13 de agosto de 2022. O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Amor: Três de Copas

Sentido: A Torre

Carreira: Hierofante

Um presente surpresa para os pais não apenas os encantará, mas também contribuirá para a felicidade da família. É hora de encontrar a razão para a solidão trazer prazer à vida. Na frente profissional, é provável que você construa um programa de exploração bem-sucedido para se destacar. Levantar capital para um empreendimento comercial ou dos sonhos não representará muitas dificuldades para alguns empresários. Uma dieta com baixo teor de gordura ajudaria imensamente aqueles que tentam voltar à forma. Um espírito romântico maçante impediria de levar a imaginação a alturas de escala. Tente infundir uma nova faísca nos laços. Alguns contratempos estão previstos em uma jornada realizada sem os devidos preparativos. Alguns de vocês podem ser pegos em uma questão legal em um recente acordo de propriedade, então tome cuidado.

Número da sorte: 9

Cor da sorte: Vermelho escuro

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Amor: Rei das Moedas

Humor: Temperança

Carreira: Justiça

Você consegue deixar de lado maus hábitos e pensamentos negativos. É provável que isso infunda nova energia e espírito positivo em você. Você deve se esforçar para tornar os elogios um recurso regular esta semana. Manter a paciência aliada à compreensão pode trazer sucesso na frente profissional. Se planeja investir, certifique-se de escolher planos de longo prazo para trazer ganhos financeiros. Pessoas casadas podem conseguir deixar de lado as diferenças. Perdoar um parceiro pelos erros do passado pode ser o primeiro passo! A mudança de comportamento ou contenção ajudaria a manter a paz em casa. Isso pode até encorajar uma discussão livre e franca. Mudar para uma acomodação melhor também é indicado para alguns. Pode ser muito vantajoso. É hora de você manter um controle apertado sobre despesas desnecessárias.

Número da sorte: 11

Cor da sorte: Creme

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Amor: O Louco

Humor: Rei das Varinhas

Carreira: Julgamento

Os gerentes provavelmente farão um esforço para demonstrar seu conhecimento em suas áreas relacionadas na frente profissional. Um novo envolvimento romântico provavelmente o manterá de bom humor. As crianças podem conseguir um equilíbrio entre estudos e atividades ao ar livre, aumentando assim a paz doméstica. Não continue com projetos desatualizados e com perdas financeiras - para economizar dinheiro. Bom momento para comprar um imóvel, pois seu valor pode aumentar em breve. Algumas mudanças em um plano de férias podem ter que ser feitas para atender a alguém. Se possível, é melhor se conter de buscar um empréstimo. O reembolso pode ser problemático para alguns. Uma visita ao médico por problemas de saúde não pode ser descartada esta semana. Yoga ajudará imensamente seus esforços para aumentar a resistência mental.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: Branco

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Amor: O Mago

Humor: Duas de Moedas

Carreira: O Enforcado

Você deve enfrentar todas as situações com coragem e destemor. É provável que você perceba os benefícios de uma boa saúde. Boas habilidades de comunicação provavelmente virão em seu socorro na frente profissional. Você terá que manter um controle rígido sobre suas despesas crescentes, caso contrário, poderá agravar os problemas financeiros. Além disso, se possível, evite parcerias em questões financeiras. É provável que você desfrute de uma curta viagem de piquenique com sua família. Pode dar uma chance de consertar os laços com a família. Os esforços de alguns solteiros para desfrutar dos sentimentos mais puros do primeiro amor provavelmente não terão sucesso esta semana. Seus planos de empréstimo pessoal para um imóvel podem estar em andamento. É possível dirigir para um destino fora da estação para algo específico ou apenas para relaxar.

Número da sorte: 22

Cor da sorte: laranja

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Amor: Diabo

Humor: Três de Espadas

Carreira: Cinco de Copas

A autodisciplina permitiria que você administrasse suas emoções facilmente. Isso pode colocar em uma posição de comando na frente doméstica. Os esforços dos gerentes para avaliar e melhorar seus conhecimentos sobre as principais questões de gestão trazem sucesso. Alguns podem conseguir um papel de liderança na frente profissional. Um pagamento atrasado ou dívidas podem ocorrer para alguns e melhorar sua posição financeira. Os obstáculos conjugais são superados com a ajuda da família e os casais podem redescobrir seu vínculo amoroso. Acompanhar alguém para outra cidade por estrada não será tão complicado quanto o esperado. Alguns podem até gostar do passeio. Um bom negócio para sua nova propriedade deve ser concluído esta semana. Uma dor de estômago pode forçar alguns a ficar em casa esta semana. Não se arrisque e procure a opinião de um médico.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Vermelho Profundo

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Amor: A Lua

Humor: Página de Copas

Carreira: O Mundo

A semana pode trazer uma nota feliz e positiva. Uma atmosfera festiva em casa provavelmente o manterá em alto astral. Discutir objetivos futuros com pessoas experientes pode trazer benefícios. Alguns de vocês provavelmente se tornarão os orgulhosos proprietários de uma nova propriedade. Encontrar mais sobre os mais recentes conceitos e práticas de gerenciamento pode ajudar os gerentes a levar o negócio a novos patamares. Será do seu interesse se você não colocar a mão em grandes negócios financeiros, especialmente nos negócios. Procure uma segunda opinião de um especialista. Negligenciar a vida romântica pode causar distúrbios emocionais. Então, reserve um tempo para romance e união, apesar de uma agenda lotada. Um novo programa de condicionamento físico pode ajudar a melhorar seu condicionamento físico e seu físico. Comprar uma propriedade no exterior pode ser benéfico para alguns. Preste muita atenção à papelada embora.

Número da sorte: 5

Cor da sorte: Verde escuro

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Amor: O Eremita

Sentido: Os Amantes

Carreira: O Hierofante

É hora de permanecer firme e firme durante toda a semana. Um humor confiante provavelmente ajudará a enfrentar uma frente profissional difícil. É provável que sua renda melhore, mas, ao mesmo tempo, há também a possibilidade de um aumento nas despesas. Portanto, observe seus gastos. A timidez provavelmente o privará de uma oportunidade de embarcar em um romance curto, mas doce. Então, tente ser ousado e proativo. Você deve resolver evitar criticar os outros na frente doméstica. Muita preocupação pode perturbar a paz mental esta semana. A infelicidade pode perturbá-lo em geral. Assim, tente se livrar disso imediatamente. Certifique-se de reduzir despesas desnecessárias e evitar gastos excessivos em seu círculo de amigos. A localização é a chave para qualquer propriedade que você compre, então passe por ela muito bem.

Número da sorte: 4

Cor da Sorte: Azul Elétrico

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Amor: Alta Sacerdotisa

Humor: Oito de Copas

Carreira: Duas de Moedas

As pessoas que têm uma atitude autodirigida provavelmente navegarão facilmente pela situação profissional competitiva. Ser um jogador de equipe provavelmente ajudará no trabalho. Invista depois de pensar cuidadosamente em novos negócios. Um movimento precipitado pode ser contraproducente. Uma natureza prestativa traria felicidade no front doméstico. Aprender a arte da vida tornaria a vida mais fácil e mais pacífica. Deixar de se colocar no lugar do seu parceiro o privaria de cimentar um vínculo romântico. Isso pode até criar um vazio em seu relacionamento. A companhia de alguém durante uma viagem promete tornar a viagem agradável. Antes de planejar um imóvel, basta consultar seu saldo bancário. Não se permita ser dado como certo. É um momento promissor na frente da saúde, pois suas doenças cardíacas e circulatórias respondem positivamente.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Marrom Dourado

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: Três de Paus

Humor: Rei das Moedas

Carreira: O Sol

Juntar-se a pessoas ambiciosas seria um bom augúrio para o futuro. Aprender sobre novas ideias e conceitos de gestão melhoraria as perspectivas de carreira. Você desfruta de momentos maravilhosos na companhia de convidados e revive momentos dourados. Altas expectativas de transformar uma amizade de longa data em um vínculo romântico podem se tornar realidade para alguns. O novo relacionamento romântico provavelmente será duradouro e emocionalmente satisfatório. Viajar com frequência pode ser um pouco problemático, ainda mais se for improvisado. Na medida em que um possível investimento em propriedade deve ser adiado por enquanto. Alguns negócios podem até comprometer o investimento. Visões irresponsáveis podem ferir os sentimentos dos membros da família, cuidado com suas palavras. Dor de dente pode criar problemas para alguns. Melhor procurar ajuda para alívio imediato.

Número da sorte: 3

Cor da sorte: Verde

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Amor: O Mago

Humor: Dois de Espadas

Carreira: Julgamento

A liberdade de ser criativo provavelmente o motivará a dar o melhor de si. Trabalhar para alcançar a excelência profissional pode trazer prêmios e elogios para alguns. Você pode subir a escada profissional. Novas avenidas para obter ganhos monetários continuariam sendo uma prioridade nesta semana. O investimento em esquemas conservadores pode se beneficiar. Quem procura amor pode ter sorte. Alguém pode elogiar para desfrutar de um passeio de amor com você. Esforços sinceros nos permitiriam trazer felicidade à família. Aqueles que desejam se desfazer de um imóvel provavelmente conseguirão um bom preço por seus imóveis. O trabalho de última hora pode obrigá-lo a cancelar uma viagem planejada. Sua natureza sensível e compreensiva salvaria a felicidade conjugal.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Verde Água

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: A Justiça

Sentido: A Carruagem

Carreira: A Força

Você continua a ser engenhoso e se aproxima de alcançar objetivos pessoais. Seus pequenos gestos levantariam o ânimo dos convidados. Isso pode trazer apreço e bênçãos de seus mais velhos. Esforços para renovar laços românticos por meios não convencionais provavelmente trarão resultados e expectativas. Prepare-se para desfrutar de momentos emocionantes na vida amorosa. Você não deve permitir que o sucesso entre na sua cabeça e permaneça firme em sua abordagem na frente profissional. Permaneça humilde para obter apoio em tarefas importantes. Tenha cuidado ao emprestar dinheiro ou qualquer artigo, pois há chances de você não recuperá-lo. Alguns de vocês podem enfrentar momentos agitados na frente profissional e o estresse pode causar alguns problemas de saúde. Se você está querendo comprar um imóvel, então vá para um comercial.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Vermelho Profundo

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: O Imperador

Humor: Rainha de Copas

Carreira: Diabo

É provável que você comece o processo de inculcar uma abordagem vibrante e eficaz na vida. Os lucros monetários de bens móveis/imóveis não estão excluídos. É provável que os gerentes aprendam a manter a qualidade de seu trabalho para ter sucesso em suas tarefas. Isso pode fazer você se destacar da multidão. Abandonar o comportamento dominante traria felicidade ilimitada à família. Os esforços para infundir um novo espírito no romance ficariam aquém das expectativas. No entanto, é aconselhável evitar decisões precipitadas. As perspectivas de obter uma propriedade a preço de banana parecem brilhantes. Certifique-se de reduzir as despesas em atividades recreativas. Um grande momento está previsto para quem faz uma pausa nas férias curtas.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: cinza claro

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES