Polícia

Traficante é preso pela PRF com skunk e kief, droga incomum no RS

Ação aconteceu na BR-290 em Rosário do Sul

Compartilhe:
08/08/2022 - 07h36min PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desse domingo (7), um traficante transportando skunk e kief, uma droga incomum no Rio Grande do Sul. Foram apreendidos 264 gramas de Kief, além de quase 3 quilos de skunk em um ônibus intermunicipal, na BR-290 em Rosário do Sul.

Durante fiscalização de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que tinha como itinerário Santana do Livramento x Porto Alegre. Na abordagem ao coletivo, os policiais encontraram um passageiro com uma mochila onde dentro foi localizado 2.5 quilos de skunk, além de 264 gramas de droga conhecida como kief.

O homem, de 26 anos, natural de Joinville/SC, disse aos PRFs que a mochila não era sua, porém o ticket das bagagens comprovou a sua propriedade.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em Rosário do Sul juntamente com a droga apreendida.

O skunk e o kief tem concentração de THC (substância ativa da maconha) muito maior, por isso são conhecidos como super maconha. Ambos são vendidos por preço muito superior ao da maconha comum.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024