Polícia

PRF recupera carro horas depois de ser furtado em Camaquã

Ação aconteceu nessa segunda (08), na BR-293 em Candiota. O veículo havia sido furtado pela tarde, em frente à Escola Ana Tomázia Ribeiro

Compartilhe:
09/08/2022 - 08h51min PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil prenderam, na noite dessa segunda-feira (8), um homem de 27 anos e recuperaram um carro que havia sido furtado horas antes em Camaquã. Abordado na BR-293, em Candiota, o veículo estava com fitas isolantes alterando os números das placas.

Durante patrulhamento na rodovia, agentes deram ordem de parada ao condutor de um Volkswagen Gol de cor vermelha. Em fiscalização, foi constatado que os dois últimos numerais das placas estavam adulterados com fitas isolantes e com uma chave micha na ignição.

Juntamente com a Polícia Civil, foi descoberto que o veículo estava em situação de furto. O crime ocorreu pela tarde, em frente à Escola Municipal Ana Tomázia Ribeiro, no bairro Carvalho Bastos. O boletim de ocorrência havia sido realizado há poucas horas na Delegacia de Polícia (DP) de Camaquã. 

O homem é natural de Porto Alegre e já possuía antecedentes criminais por furto de veículo. Ele afirmou que pegou o carro em um posto de gasolina próximo a Pinheiro Machado e o levaria até Bagé. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à DP de Bagé para registro de ocorrência. Após passar por perícia, o veículo será devolvido à proprietária.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE