Polícia

Brigada Militar realiza ação de combate a assaltos em transporte coletivo em Camaquã

Ônibus que faz uma das linhas urbanas passou por fiscalização

Compartilhe:
09/08/2022 - 09h08min Corrigir

Um ônibus da empresa Machado foi barrado pela Brigada Militar (BM) e passou por vistoria, no final da tarde dessa segunda-feira (8), próximo ao acesso para o bairro Jardim das Flores, em Camaquã. A ação foi deflagrada no intuito de coibir assaltos a transporte coletivo na cidade. 

Durante a abordagem, os agentes da Força Tática revistaram alguns passageiros e seus pertences pessoais, como bolsas e mochilas. Nada de suspeito foi encontrado pelos policiais. Logo após a fiscalização, o coletivo foi liberado.

No dia 22 de julho, o mesmo ônibus que faz a linha centro x bairro Ouro Verde foi alvo de criminosos, nas proximidades do cemitério Bom Pastor, quando o motorista retornava para a área central. Dois jovens entraram no coletivo e roubaram todo o dinheiro das passagens, além de agredir o motorista com chutes. Contudo, o profissional não ficou ferido. Não havia passageiros no ônibus no momento do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Em contato com a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), Ivan Lucas, motorista da empresa, parabenizou a BM pela ação. Ele estava no coletivo durante o assalto e também na abordagem policial. "Fico aliviado com a blitz e as revistas da PM nos coletivos. Só assim a gente trabalha com segurança", disse ele. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ