Geral

Senac Camaquã abre inscrições para curso Técnico em Segurança do Trabalho EAD

Inscrições vão até dia 15 de agosto

Compartilhe:
09/08/2022 - 10h43min Corrigir

O Técnico em Segurança do Trabalho tem um papel fundamental dentro das organizações. Ele é o responsável pela análise e avaliação do ambiente de trabalho, das instalações e dos processos laborais, visando a prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais. Para qualificar profissionais para este mercado, o Senac Camaquã está com inscrições abertas, até o dia 15 de agosto, para o curso Técnico em Segurança do Trabalho EAD.

Na qualificação, com carga horária de 1.200 horas, o aluno aprenderá a adotar medidas de controle de riscos ocupacionais por meio de ações, programas de saúde e segurança do trabalho, com o objetivo de eliminar os possíveis riscos que possam prejudicar o trabalhador. Após a conclusão, poderá atuar em organizações públicas e privadas de qualquer segmento, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários, contrato efetivo ou, ainda, como empregador, podendo integrar equipes multiprofissionais e interagir com os demais profissionais da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671 0363 ou ainda pelo WhatsApp (51) 98594 2119. O Senac Camaquã está localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 01 - Centro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR