Polícia

Homens caem em golpe de app de relacionamentos e são mantidos reféns em SP

Sete integrantes da quadrilha foram presos; eles usavam imagens de uma menina de 13 anos para atrair homens para encontros

Compartilhe:
09/08/2022 - 11h33min Corrigir

Dois homens caíram em um golpe em um aplicativo de relacionamento na região de Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Eles não se conheciam e foram mantidos reféns por 24 horas ao chegarem no local do encontro com a suposta jovem com quem mantinham conversas. 

A polícia passou a fazer buscas pela localidade depois de receber uma denúncia de um amigo de um dos homens. Durante a madrugada desta terça-feira (9), os policiais encontraram os homens que estavam sendo mantidos em cativeiro.

Eles apresentavam diversas lesões por terem sofrido agressões enquanto estavam sendo mantidos reféns pela quadrilha. Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Cinco homens, uma mulher e a adolescente de 13 anos que servia de isca, foram encaminhadas para a delegacia. 

Como funcionava o golpe

A quadrilha usava imagens de uma menina de 13 anos em um aplicativo de relacionamento para atrair homens. Depois de manter contato com eles por um tempo, eles marcavam encontros falsos e roubavam dinheiro das vítimas os ameaçando. 

O dinheiro era fornecido para a quadrilha através das contas bancárias das vítimas. Os próprios integrantes do grupo faziam as transferências dos valores através do sistema Pix.  

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para a polícia, os homens informaram que não sabiam que a menina tinha 13 anos. Os dois comentaram que acreditavam que ela fosse maior de idade. 

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (DP). A polícia vai seguir investigando o ocorrido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS