Política

Câmara de Camaquã promove atividade do Programa Vereador Mirim

Para participar, é preciso enviar e-mail manifestando interesse, número de participantes e nome do professor responsável

Compartilhe:
10/08/2022 - 15h00min Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizará, nesta quinta-feira (11), uma das atividades do Programa Vereador Mirim

A ação será coordenada pela servidora Andreia Becker e terá início às 9 horas, com uma caminhada de observação no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, a Prainha, Museu Divino Alziro Beckel, Praça Santa Cruz e finalizando com palestra no Cine Teatro Coliseu.

Para participar, é preciso enviar e-mail manifestando interesse, número de participantes e nome do responsável para [email protected] até esta quarta-feira (10), indicando professor responsável e número de alunos participantes.

O Programa Vereador Mirim visa promover a interação entre a Câmara de Vereadores e as escolas do município, oportunizando aos alunos regularmente matriculados do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental o desenvolvimento de potencialidades e a apresentação de ideias para o desenvolvimento do município. 

Até abril de 2023, um grupo de quinze estudantes irá compor a Câmara Mirim, propondo ideias para melhorar a vida das pessoas, praticando a cidadania, pensando os destinos da cidade e integrados na vida pública: debatendo, discutindo, conversando com os amigos e familiares, em casa, na escola e nos mais variados círculos sociais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)