Polícia

Três homens são presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Tapes

Diligências da Polícia Civil foram cumpridas no bairro Wolf

Compartilhe:
11/08/2022 - 10h30min Corrigir

Três homens foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Wolf, em Tapes. As prisões ocorreram durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços de investigados pelos crimes de ameaça e roubo a pedestre. 

Em uma das residências, os agentes apreenderam um pé de maconha, balança de precisão e celulares. O morador do imóvel é suspeito de ter ameaçado outro homem com arma de fogo, que não foi encontrada durante a inspeção. Segundo a polícia, ele prestará depoimento na delegacia e será liberado.

No outro endereço alvo da operação mora um homem investigado por mandar áudios falando que mataria um desafeto e estupraria a esposa dele na sua frente. No local, foram encontrados um revólver, munições, dinheiro e celulares. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Os policiais também localizaram um terceiro suspeito que estava sob posse de um celular que foi roubado de uma pedestre, no mês passado, na cidade. A investigação chegou até o homem após levantamentos do setor de inteligência da Delegacia de Tapes. O sujeito será indiciado por receptação, caso a polícia não consiga provar a participação dele no assalto.

As diligências foram comandadas pelo delegado Luciano Meira Rodrigues, titular da DP de Tapes, com a participação de agentes locais e das delegacias de Cerro Grande do Sul e Barra do Ribeiro, além de policiais da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR