Polícia

Último foragido por participação em ataque a carro-forte em Guaíba é preso

Homem foi localizado no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre

Compartilhe:
12/08/2022 - 09h37min Corrigir

Um dos últimos envolvidos no roubo a carro-forte ocorrido em Guaíba, em dezembro do ano passado, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12). O homem identificado como Márcio Vargas, o Papa-Léguas, era o último integrante do grupo que estava foragido. 

Ele foi preso no bairro Mario Quintana, na zona norte da Capital, por agentes da 1ª Delegacia de Repressão a Roubos. Ele estava acompanhado de outro homem quando foi abordado pela polícia. Esse homem estava armado e tentou fugir, mas também foi preso pela polícia.

Vargas estava sendo procurado desde que foi identificado por ter participação no ataque ao carro-forte. Foragido, ele usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão devido a pandemia. A primeira condenação previa  78 anos de prisão. 

Vinte e quatro pessoas foram indiciadas pela Delegacia de Repressão a Roubos por envolvimento no crime. Além dos envolvidos diretamente na ação, outras pessoas suspeitas de colaborar com questões de logística também foram indiciadas. 

O ataque ao carro-forte número 2991 da empresa TBForte Segurança e Transporte de Valores, que abasteceria caixas eletrônicos em um supermercado em Guaíba, ocorreu na antevéspera do Ano-Novo.

*Com informações de GZH

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB