Obituário

Atriz vencedora de Emmy, Anne Heche, morre aos 53 anos

Ela sofreu um grave acidente de carro no dia 5 de agosto

Compartilhe:
12/08/2022 - 16h36min Corrigir

A atriz vencedora do Emmy, Anne Heche, morreu aos 53 anos. “Hoje perdemos uma luz brilhante, uma alma gentil e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal”, disse um representante da estrela à PEOPLE em um comunicado em nome da família e amigos de Heche.

"Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro. ."

O representante da família confirma à PEOPLE que, embora Heche esteja legalmente morta de acordo com a lei da Califórnia, seu coração ainda está batendo e ela não foi retirada do suporte de vida para permitir que a OneLegacy Foundation tenha tempo suficiente para encontrar destinatários que sejam compatíveis.

A notícia chega uma semana depois que ela bateu seu carro em uma casa no bairro de Mar Vista, em Los Angeles, deixando a casa destruída e a atriz em estado crítico. Ela nunca recuperou a consciência.

Na quinta-feira, seu representante compartilhou que o prognóstico era terrível. "Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico", disse o representante à PEOPLE em um comunicado em nome da família de Heche. "Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável".

A declaração também expressou gratidão pela manifestação de apoio e pelo cuidado demonstrado a Heche após o acidente devastador em 5 de agosto.

“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills”, dizia o comunicado.

A carreira de Heche durou décadas e incluiu papéis memoráveis ​​na TV, no cinema e no palco. Ela chegou à fama no final dos anos 80 e 90 com seus papéis na novela Another World (1987-1991) e filmes Volcano, Wag the Dog, I Know What You Did Last Summer, Six Days Seven Nights e o remake de 1998 de Psico. Ela também é conhecida por seu papel no filme Gracie's Choice de 2004, pelo qual recebeu uma indicação ao Primetime Emmy Award de melhor atriz coadjuvante, e na série de comédia romântica da ABC Men in Trees, que foi ao ar de 2006 a 2008.

Pouco depois de lançar seu primeiro livro de memórias, Call Me Crazy, em 2001, Heche fez sua estreia na Broadway em 2002 em uma produção de Proof, um drama vencedor do Prêmio Pulitzer, e estrelou ao lado de Alec Baldwin em Twentieth Century da Broadway em 2004. Ela foi indicada para Tony Award de melhor atriz em peça.

A atriz permaneceu ocupada durante a última parte de sua carreira, com inúmeros projetos, incluindo seu podcast Better Together with Anne & Heather , ao lado de Heather Duffy, e um papel de protagonista em Lifetime's Girl in Room 13 . Ela também apareceu no thriller psicológico dirigido por Peter Facinelli , da Netflix, The Vanished , o filme-catástrofe de 2021 13 Minutes e no drama jurídico da OWN, All Rise . Ela também aparece na próxima série da HBO Max, The Idol.

Além de sua carreira, Heche se viu nos olhos do público por namorar Ellen DeGeneres de 1997 a 2000.

Em 2020, Heche se abriu sobre a percepção pública de seu relacionamento e como isso afetou sua carreira durante um episódio de Dancing with the Stars.

“Na minha estreia no filme Volcano, eu disse a eles que levaria Ellen como minha acompanhante e me disseram que se eu levasse Ellen eu perderia meu contrato com a Fox”, afirmou ela na série de dança, onde competiu pelo Mirrorball Trophy com parceiro de dança profissional Keo Motsepe. "Naquele momento, ela pegou minha mão e disse: 'Faça o que eles dizem', e eu disse: 'Não, obrigado'. Eu levei Ellen para a estreia e fui levado para fora antes mesmo do filme terminar e me disseram que eu não tinha permissão para ir à minha própria festa por medo de que eles tirassem fotos minhas com uma mulher".

"Ela estava me avisando: 'Isso vai acontecer'", continuou Heche. "Eu estava em um relacionamento com Ellen DeGeneres por três anos e meio e o estigma associado a esse relacionamento era tão ruim que fui demitido do meu contrato multimilionário e não trabalhei em um estúdio para 10 anos."

Heche discutiu ainda mais os detalhes de seu relacionamento com DeGeneres, dizendo à revista Warburton em agosto de 2020 que ela era "parte de uma revolução que criou mudanças sociais, e eu não poderia ter feito isso sem me apaixonar por ela".

Heche acrescentou que está "orgulhosa de ter feito parte de uma revolução que ajudou a promover a igualdade".

"Mas ainda há trabalho a fazer", disse ela. "Abri este caminho para mim mesmo, e minha honestidade tem tudo a ver com isso. Acho que cada interação que temos deve começar com se podemos ou não olhar e conversar com outros seres humanos com 100 por cento de respeito. a resposta será sempre 'sim'. Temos que concordar que é uma possibilidade e que todos nós merecemos."

Em 2001, Heche se casou com Coleman "Coley" Laffoon e teve seu primeiro filho, Homer, agora com 20 anos. O casal se divorciou em 2009.

Heche passou a ter um relacionamento com o ator James Tupper e os dois tiveram um filho, Atlas, agora com 13 anos. Os dois namoraram por 10 anos antes de se separarem em 2018.

Uma mãe orgulhosa para seus dois filhos, Heche postou sobre eles pela última vez no Dia das Mães, escrevendo abaixo uma foto de Homer e Atlas, com os braços em volta deles, "#luckiestmom".

Quanto ao seu legado, "Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso", disse o representante de Heche à PEOPLE em nome da família. "Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida - especialmente movendo a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz."

Com informações People News

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE