Polícia

PRF prende motorista de aplicativo com veículo clonado na Serra Gaúcha

Ação aconteceu na BR-470 em Bento Gonçalves

Compartilhe:
26/09/2022 - 07h30min PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desse domingo (25), um homem que circulava com um carro clonado na BR-470 em Bento Gonçalves/RS. Ele fazia uma corrida por aplicativo no momento da abordagem.

Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiat Cronos com placas de Gramado. Quando solicitado, o motorista apresentou o documento do veículo. Após realizarem uma série de minuciosas consultas, os policiais verificaram que o documento estava falsificado e as placas do veículo clonadas.

O carro na realidade pertencia a uma locadora e estava com registro de apropriação indébita desde julho deste ano, já que havia sido locado e não devolvido.

O homem de 35 anos, que alegou trabalhar como motorista de aplicativo, estava com a esposa e transportava um passageiro que ia de Gramado a Passo Fundo. O motorista já possuía passagens por receptação.

Ele foi preso por receptação e encaminhado à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE