Economia

Prefeitura de São Lourenço do Sul busca parceria com empresa especializada em grãos para impulsionar a economia local

Reunião com os principais representantes da Puro Grão e membros do Executivo ocorreu nesta terça-feira (25)

Compartilhe:
25/07/2023 - 18h19min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul / Edição: Redação BJ News Corrigir

O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter (PDT), se reuniu nesta terça-feira (25) com os diretores da empresa Puro Grão com o objetivo de discutir a possibilidade de estabelecer uma unidade no município. A Puro Grão é uma empresa especializada em recebimento e armazenagem de grãos, beneficiamento de arroz, exportação e logística, além de oferecer consultoria técnica e atuar na comercialização de insumos agrícolas, como arroz e soja. Atualmente, a empresa possui unidades em cidades importantes da região, como Pelotas, Arroio Grande e Bagé.

O encontro teve como foco principal explorar as vantagens e oportunidades que a implantação de uma unidade da Puro Grão poderia trazer para o desenvolvimento da produção agrícola e econômica do município. A reunião contou com a presença dos principais representantes da empresa e membros do Executivo.

Durante o encontro, o prefeito Rudinei destacou o potencial agrícola da região e reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar e incentivar iniciativas que promovam o crescimento econômico e social do município. A vinda da Puro Grão pode representar uma oportunidade ímpar para a comunidade local, ao oferecer serviços especializados e gerar empregos, impulsionando a economia e fomentando a cadeia produtiva agrícola.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB