Economia

Comércio de Camaquã estará aberto neste domingo em comemoração ao Dia dos Pais

As lojas estarão abertas no município das 14 horas às 20 horas

Compartilhe:
04/08/2023 - 09h12min Corrigir

Os moradores de Camaquã poderão aproveitar o próximo domingo (6) para fazer compras no comércio local. As lojas estarão abertas das 14 horas às 20 horas em virtude do Dia dos Pais, que será celebrado neste ano no dia 13 de agosto. 

A abertura do comércio em domingos preestabelecidos segue o acordo firmado entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã

Os empresários que optam por aderir ao acordo devem enviar no prazo estipulado pelo Sindilojas Costa Doce uma relação por escrito em três vias. O documento deve ser protocolado no Sindilojas, no Sindicato dos Empregados e a terceira via deve ser fixada pela empresa em questão. O modelo do documento é disponibilizado no site do Sindilojas Costa Doce.

Ao final do expediente, os funcionários que trabalharem nesse dia receberão um prêmio no valor de R$ 68,00. A compensação com um dia de folga deverá ocorrer durante a semana que antecede o domingo trabalhado, conforme a legislação em vigor.

O próximo domingo de abertura do comércio em Camaquã ocorrerá em 8 de outubro - data que antecede o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ