Esportes

Em jogo de muitos cartões, expulsão e 4 pênaltis, Inter perde para o Coritiba no Beira-Rio

Colorado levou 4 a 3 para os visitantes na noite deste domingo (29)

Compartilhe:
29/10/2023 - 23h48min Corrigir

Em um jogo maluco com 10 cartões amarelos, um vermelho e quatro pênaltis, o Internacional perdeu em casa para o Coritiba por 4 a 3, na noite deste domingo (29), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2023. O jogo começou às 18h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

No início do jogo, aos seis minutos, o zagueiro Vitão foi expulso quando, então, começou a ser construída a história maluca do jogo. Ao longo da partida, os times tiveram dois pênaltis bem assinalados para cada um, sendo todos convertidos.

Os gols foram marcados por Alan Patrick (42/1º) de pênalti, Bruno Henrique (37/2º) e Enner Valencia (55/2º) de pênalti para o Inter, e por Garcez (27/1º), Matheus Bianqui (48/1º) e Robson (24 e 44/2º) ambos de pênalti para o Coritiba.

Com a derrota, o Colorado, treinado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, patinou nos 38 pontos e perdeu uma posição na tabela de classificação, agora é o 12ª. Já o Coritiba somou 23 pontos e continua na antepenúltima posição da tabela. Agora, a 11 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento (Santos com 34), a equipe paranaense continua lutando para não cair.

O próximo compromisso do Inter é na quarta-feira (1º), às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), quando recebe o América-MG, o lanterna da competição. Já o Coritiba, no mesmo dia, porém às 20 horas, recebe o Grêmio no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Campeonato Brasileiro 2023 - 30ª rodada

Internacional (3)

Rochet; Bustos, Vitão, Nicolás Hernández e Dalbert (João Dalla Corte); Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Carlos de Pena (Igor Gomes), Maurício (Pedro Henrique) e Alan Patrick; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba (4)

Gabriel; Natanael (Hayner), Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis (Jamerson); Bruno Gomes, Matheus Bianqui (Fransérgio) e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno (Gabriel Silva), Robson e Garcez (Reynaldo). Técnico: Thiago Kosloski.

Gols: Garcez, aos 27, Alan Patrick, aos 42, e Matheus Bianqui, aos 48 minutos do primeiro tempo. Robson, aos 24, Bruno Henrique, aos 37, e Robson, aos 44, e Enner Valencia, aos 55 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia, Johnny, Keiller e Maurício (Inter); Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Natanael e Reynaldo(Coritiba).

Cartão vermelho: Vitão (Inter).

Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAIO 2024