Esportes

Atleta representa Apae Camaquã no Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica

Evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, em Portão

Compartilhe:
17/11/2023 - 15h53min Corrigir

O atleta José Gabriel, de 14 anos, está representando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Camaquã no 3º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica. O evento acontece em Portão, no Vale dos Sinos, entre os dias 16 e 18 de novembro.

O jovem compete na categoria Classe BC 2. A delegação da Apae Camaquã que acompanha José Gabriel é composta por profissionais que desempenham papéis fundamentais na preparação e suporte do atleta.

A coordenadora Adriana Derossi Barão, a professora de educação física Marcele Gonçalves e a fisioterapeuta Camila Bergmann também integram a delegação, proporcionando suporte técnico e os cuidados necessários para garantir o melhor desempenho de José Gabriel.

A Apae Camaquã destacou que a participação de José Gabriel no campeonato estadual é vista como uma oportunidade de destacar a importância do esporte adaptado e promover a inclusão. "A instituição acredita no potencial de cada indivíduo, e a participação de José Gabriel é um exemplo desse compromisso. A APAE Camaquã deseja todo sucesso ao atleta José Gabriel e à equipe que o acompanha", sublinhou em nota na página oficial no Facebook.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)