Esportes

Grêmio é goleado pelo Atlético-MG fora e Inter vence o Bragantino em casa

35ª rodada do Brasileirão: Tricolor levou 3 a 0 na Arena MVR, em Belo Horizonte, e o Colorado fez 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre

Compartilhe:
26/11/2023 - 21h51min Corrigir

O Grêmio segue apresentando falhas defensivas e foi goleado fora de casa por 3 a 0 para o Atlético-MG, e o Internacional venceu em casa o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Tricolor jogou às 16 horas na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), e o Colorado às 18h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). 

Com a derrota, o Grêmio permaneceu com 59 pontos e agora caiu para a quinta colocação na tabela. Desse modo, a busca pelo título ficou ainda mais difícil, já que faltam três jogos (nove pontos para disputar) para o encerramento da competição e o Grêmio está a quatro pontos do líder Palmeiras (63 pontos). O Flamengo goleou o América por 3 a 0 na rodada e também soma 63 pontos, mas perde no saldo de gols para o Palmeiras (26 a 17). O Botafogo é o terceiro com 62 pontos, e justamente o Atlético-MG agora ocupa a quarta colocação. O sexto é o Bragantino.

Já o Inter com a vitória sobre o Bragantino somou 46 pontos e é o 11º na tabela de classificação. De pênalti, Enner Valencia garantiu a vitória. Com os três pontos ganhos diante de seus torcedores, o Colorado se distanciou do Z4, e agora briga por uma vaga na Sul-Americana. O primeiro a entrar na zona de rebaixamento é o Cruzeiro com 41 pontos, que ainda não jogou na rodada. O Bahia já jogou e também tem 41 pontos. O 18º é o Goiás com 35 pontos, mas também não jogou na rodada. Coritiba com 29 pontos (19º) e América com 21 pontos (20º) já estão matematicamente rebaixados para a Série B do ano que vem.

Agora pela antepenúltima rodada do Brasileirão o Inter encara o Cuiabá fora de casa na quarta-feira (29), às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já o Grêmio na quinta-feira (30), às 19 horas, recebe o Goiás na Arena, em Porto Alegre (RS).

Brasileirão 2023 - 35ª rodada

Atlético-MG 3

Everson, Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio (Alan Franco), Igor Gomes (Rubens), Edenilson (Pavón) e Zaracho; Paulinho (Patrick) e Hulk. Técnico: Felipão.

Grêmio 0 

Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini (Nathan Fernandes)e Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo (André), Cristaldo (Ferreira) e Reinaldo; Everton Galdino(Nathan) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Gols: Guilherme Arana, aos 24 minutos do primeiro tempo; Zaracho, aos 3, e Hulk, aos 12 do segundo.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

-------

Brasileirão 2023 - 35ª rodada

Inter

Rochet, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Johnny, Bruno Henrique, Wanderson, Maurício, Lucca, Valencia.

Técnico: Eduardo Coudet

Bragantino

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Realpe, J. Capixaba, Jadsom, M. Fernandes, L. Evangelista, Helinho, Eduardo Sasha, Vitinho (Mosquera).

Técnico: Pedro Caixinha.

Gols: Enner Valencia, de Pênalti, aos 29 minutos;
Árbitro: Felipe F. de Lima (MG);
Local: estádio Beira-Rio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE