Esportes

Inter vence o Cuiabá e zera o risco de rebaixamento no Brasileirão

Colorado agora busca confirmar classificação na Sul-Americana

Compartilhe:
30/11/2023 - 08h02min Corrigir

O Internacional venceu o Cuiabá por 2 a 0 em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (29), no Mato Grosso. O jogo na Arena Pantanal decretou a permanência do time gaúcho na primeira divisão.

O técnico Eduardo Coudet contou com a presença de seus principais jogadores, que brilharam no melhor momento colorado na temporada. A única ausência foi o zagueiro Vitão, que não joga mais esse ano. O jogo começou morno, com poucas chances de ambos os lados. O goleiro Rochet precisou trabalhar em bolas alçadas na área. O grande calor do centro-oeste brasileiro parecia interferir no rendimento dos atletas no decorrer da partida. O primeiro tempo acabou sem alteração no placar.

Logo no começo da segunda etapa, o meia Wanderson achou uma assistência espetacular para o equatoriano Valencia, que dominou no peito e tocou por cima do goleiro Walter. Foi o 12º gol do centroavante pelo Inter. O jogo foi amplamente dominado pelo colorado no segundo tempo, que chegou a pôr uma bola na trave. Já na parte final, Renê e Maurício tabelaram e o meia achou um ótimo passe para Pedro Henrique, que de carrinho selou a vitória e a permanência na série A.

Com o resultado o Inter agora é o 10º colocado com 49 pontos e busca assegurar a vaga na Sul-Americana. O próximo jogo é contra o Corinthians, em São Paulo, no sábado (2). O Cuiabá é o 11º com 48 ponto e também fica na primeira divisão.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET