Polícia

Morador de Chuvisca desaparece após visitar parentes em Porto Alegre

Adelar da Rocha Nascente, de 31 anos, não entra em contato com a família há cerca de 20 dias

Compartilhe:
30/11/2023 - 08h40min Corrigir

Um morador do interior de Chuvisca está desaparecido desde o começo do mês após ter ido visitar parentes em Porto Alegre. Adelar da Rocha Nascente, de 31 anos, reside na localidade de Boa Vista com um tio e estava na Capital na casa da irmã, Vanessa da Rocha Nascente, no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre.

A mulher contou para a reportagem do Blog do Juares (BJ News) que saiu para trabalhar na manhã do dia 9 de novembro, perto das 9 horas, e o irmão seguiu em direção à Estação Rodoviária de Porto Alegre no intuito de voltar para casa. "Meu tio e meus parentes que moram em Chuvisca relatam que ele não apareceu lá. Está sem celular", afirmou Vanessa. 

Quando saiu da residência da irmã, Adelar vestia camiseta verde com estampa nas cores laranja e branco, camisa na cor creme, bermuda jeans azul escuro e boné preto  - como mostra a foto abaixo. Somente o tênis que o homem calçava era diferente na ocasião. Segundo Vanessa, o irmão estava de tênis preto, da marca Vans, no dia do desaparecimento. 

A família afirma ter registrado o desaparecimento em uma delegacia de Porto Alegre. Contudo, o nome de Adelar ainda não consta na lista de desaparecidos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Informações que levem ao paradeiro de Adelar podem ser repassadas pelo 197, da Polícia Civil; 190, da Brigada Militar; ou pelo WhatsApp de Vanessa, que é o (51) 98531-2407.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA FEV 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
MOBIJÁ