Obituário

Sepultamento de idoso vítima de grave acidente em Cristal ocorrerá no final da tarde desta quinta-feira (7)

Aldo da Silva Lopes, de 71 anos, deixa enlutados esposa, três filhos, netos, demais familiares e amigos

Compartilhe:
07/12/2023 - 15h43min Corrigir

O idoso que morreu em um grave acidente de trânsito será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (7), em Cristal. Aldo da Silva Lopes, de 71 anos, era passageiro de um táxi que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão. A fatalidade ocorreu por volta das 17 horas dessa quarta (6), no entroncamento do acesso às localidades da Cancela e Colônia Nova, no 3° distrito, e a localidade do Sapato, no 4° distrito do município.

O velório do homem iniciou a partir das 14 horas de hoje, na Funerária Conceição, após liberação do Departamento Médico-Legal (DML), onde foi realizado o exame de necropsia. Às 18 horas, o ferétro seguirá até o Cemitério dos Becker, no 4° distrito, interior de Cristal, para o sepultamento. Aldo deixa enlutados a esposa, três filhos, netos, demais familiares e amigos. 

Segundo informações, a colisão envolveu automóvel Volkswagen Gol, com placa de táxi, e um caminhão caçamba com munck. O motorista e o passageiro do táxi foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Já o condutor do caminhão saiu ileso.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. Aldo, que já havia recebido os primeiros atendimentos médicos no Posto de Saúde de Cristal, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no PS.  

O estado de saúde do motorista do táxi é considerado grave. A dinâmica do acidente deve ser esclarecida através de perícia no local. As condições de trafegabilidade da estrada estavam bastante comprometidas pela chuva registrada na tarde de ontem na região. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES