Obituário

Morre segunda vítima de grave acidente de trânsito em Cristal

Cláudio Cunha do Nascimento, o Gago, era o motorista do táxi que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na quarta-feira (6) passada

Compartilhe:
12/12/2023 - 08h37min Corrigir

Morreu nessa segunda-feira (11) a segunda vítima do grave acidente de trânsito registrado na semana passada no interior de Cristal. Cláudio Cunha do Nascimento, o Gago, dirigia o táxi que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão. A fatalidade ocorreu por volta das 17 horas da quarta-feira (6) passada, no entroncamento do acesso às localidades da Cancela e Colônia Nova, no 3° distrito, e a localidade do Sapato, no 4° distrito do município.

A colisão envolveu automóvel Volkswagen Gol, com placa de táxi, e um caminhão caçamba com munck. O motorista e o passageiro do táxi foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Já o condutor do caminhão saiu ileso. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. 

Gago sofreu ferimentos graves e precisou ser removido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã, onde permaneceu internado até a data do falecimento

O velório de Cláudio ocorre na Funerária Conceição até as 15 horas desta terça-feira (12), e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Cristal. O taxista tinha 53 anos e deixa os pais, a esposa, dois filhos, genro, nora, cinco irmãos, demais parentes e amigos. 

O passageiro do táxi também não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu poucas horas depois do acidenteAldo da Silva Lopes, de 71 anos, chegou a receber os primeiros atendimentos médicos no Posto de Saúde de Cristal, antes de ser transferido ao HNSA. O idoso foi sepultado na última quinta-feira (7), no Cemitério dos Becker, no 4° distrito, interior do município. Aldo deixou enlutados a esposa, três filhos, netos, demais familiares e amigos. 

A dinâmica do acidente deve ser esclarecida por meio do laudo da perícia realizada no local. As condições de trafegabilidade da estrada estavam bastante comprometidas pela chuva registrada no momento da fatalidade. A investigação é comandada pela delegada Geórgia Malafaia, responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e pela Delegacia de Polícia (DP) de Cristal. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
TBK INTERNET