Esportes

Grêmio vence o Juventude e Inter é derrotado pelo Guarany de Bagé

Tricolor é o novo líder do Gauchão 2024

Compartilhe:
01/02/2024 - 08h46min Corrigir

O Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, e o Inter foi derrotado pelo Guarany de Bagé por 2 a 1, em jogos válidos pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. As partidas aconteceram na noite desta quarta-feira (31). O Tricolor agora é o novo líder da competição.

Jogando na Arena, o time de Renato Gaúcho enfrentou dificuldades para vencer a equipe da Serra Gaúcha. O único gol da partida foi marcado pelo lateral direito Fábio, que cabeceou após cobrança de escanteio de Cristaldo. O time de Roger Machado conseguiu chegar várias vezes ao ataque, mas parou em boas defesas do goleiro Marchesín. A notícia ruim da partida ficou por conta de Soteldo, que sofreu uma lesão e precisou deixar o campo. Os exames devem ser feitos ainda nesta quinta-feira (1º).

O Colorado perdeu para o Guarany da Bagé, no Estádio Estrela D´Alva, pela primeira vez em 59 anos. O time de Eduardo Coudet novamente foi composto por reservas, somente o zagueiro Gabriel Mercado jogou. E foi justamente após duas falhas do argentino que o time do interior construiu sua vitória. O atacante Tony Júnior e o centroavante Michel fizeram os gols do alvi-rubro, ainda no começo da partida. Pedro Henrique, de pênalti, descontou no final primeiro tempo. Na etapa complementar o time melhorou, mas mesmo com a entrada dos titulares o placar não mudou e o Inter perdeu a invencibilidade na temporada.

O Grêmio agora é o líder da competição com 9 pontos e o Inter aparece em segundo, com 7. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)