Polícia

Casal é esfaqueado durante tentativa de assalto em Cerro Grande do Sul

Dois homens encapuzados teriam cometido o crime

Compartilhe:
12/02/2024 - 09h48min Corrigir

Um casal foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na noite da última quinta-feira (8), no interior de Cerro Grande do Sul. O Grupo Blog do Juares de Comunicações apurou, em primeira mão, que dois homens encapuzados chegaram em um carro na casa das vítimas, na localidade de Brasino, e exigiram dinheiro. 

O homem e a mulher estavam no lado de fora da residência e teriam alegado que não tinham nenhuma quantia. Diante da negativa, os assaltantes desferiram facadas nos dois e fugiram logo em seguida. 

As vítimas receberam os primeiros socorros no Posto de Saúde do município e foram removidas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã devido à gravidade dos ferimentos. Informações preliminares recebidas pela reportagem do BJ News apontam que o estado de saúde do casal é considerado estável. Os nomes das vítimas não foram revelados. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada pela equipe de saúde e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. Neste momento, a Polícia Civil (PC) busca identificar os criminosos e não forneceu mais detalhes sobre a investigação do caso.

Denúncias anônimas podem ser realizadas através do 190 da BM, 197 e site da PCRS, ou pelos telefones da DP de Cerro Grande do Sul: (51) 3675-1156 e (51) 98416-7683.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
MOBIJÁ
AFUBRA FEV 2024