Polícia

Ladrão com 19 passagens pela polícia é preso após furtar celulares de dentro de veículo estacionado em posto de combustíveis na BR-116

Acusado foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que fica em Barra do Ribeiro

Compartilhe:
14/02/2024 - 16h47min Corrigir

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quarta-feira (14), após furtar celulares de dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na BR-116, em Barra do Ribeiro.

Populares imobilizaram o suspeito e acionaram a PRF. Chegando ao local, os agentes foram informados de que ele havia furtado dois celulares de dentro do automóvel de um representante de vendas que havia estacionado o veículo e entrado rapidamente na loja de conveniência do posto de combustíveis.

O homem de 53 anos disse aos policiais que voltou no estabelecimento comercial e contou sobre o crime para os funcionários, que identificaram o suspeito pelas câmeras de monitoramento. Ele foi localizado a poucos metros de distância do posto e contido por algumas pessoas que estavam presentes. 

De acordo com a PRF, o ladrão é natural de Rio Grande e já tinha 19 ocorrências por crimes como roubo, furto, estelionato e tráfico de drogas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Ribeiro para registro da prisão em flagrante. Os celulares foram devolvidos para a vítima.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET