Polícia

BM prendeu 19 pessoas durante o Carnaval em São Lourenço do Sul

Instituição divulgou um balanço das ações desenvolvidas ao longo dos dias de folia na cidade

Compartilhe:
15/02/2024 - 14h38min Corrigir

A Brigada Militar (BM) divulgou, nesta quinta-feira (15), um balanço sobre as ações desenvolvidas durante o Carnaval em São Lourenço do Sul. De acordo com a instituição, 65 ocorrências foram atendidas entre sexta (9) e terça-feira (13), resultando em 19 pessoas presas.  

Nas ações de trânsito, os policiais militares abordaram 291 veículos nas sete barreiras montadas em pontos estratégicos da cidade. Um motorista foi preso por embriaguez ao volante e 10 veículos autuados por irregularidades. Houve o registro de três acidentes com danos materiais e um com lesão corporal, contabilizando duas vítimas. 

Em operações de combate ao tráfico de drogas, foram apreendidas quantidades significativas de entorpecentes, incluindo 520,86g de cocaína, 213,53g de crack, 1,59 kg de maconha, além de 29 comprimidos de ecstasy e oito gramas de outras drogas sintéticas. Duas armas de fogo e munições de calibre 32 e 38 também foram retiradas de circulação pelas equipes da BM.

A BM contabilizou ainda 20 apreensões de objetos ilícitos, como celulares, dinheiro, uma bicicleta, uma arma de choque e três balanças de precisão, que eram utilizadas para a venda ilegal de drogas.

"Diante dos números expressivos e do trabalho incansável realizado pela Brigada Militar durante o Carnaval, fica evidente a importância dessa instituição na preservação da ordem pública e na proteção dos cidadãos. A atuação dos policiais militares reflete o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, reforçando a confiança da população na instituição", destacou a instituição em nota.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES