Polícia

Homem é preso por tráfico de cocaína em São Lourenço do Sul

Ação da equipe da Operação Golfinho em conjunto com a Brigada Militar ocorreu na tarde dessa sexta (16)

Compartilhe:
17/02/2024 - 13h44min Corrigir

Um homem foi preso pela equipe da Operação Golfinho, ação em conjunto com a Brigada Militar (BM), por tráfico de drogas em São Lourenço do Sul. A ocorrência se deu na tarde dessa sexta-feira (16), no centro da cidade.

Agindo através de informações privilegiadas do Setor de Inteligência da BM, os policiais militares abordaram um suspeito de 40 anos, e encontraram drogas com ele. Durante a revista pessoal, foi localizada no bolso do abordado uma quantidade de entorpecente, além de certa quantia em dinheiro.

Na abordagem, o suspeito disse que era usuário de drogas, além de admitir que também vendia por um determinado valor, segundo a Brigada Militar. Então, na residência dele, próxima dali, foram encontradas mais drogas. Ao todo, foram apreendidas 16 buchas de cocaína (uma no bolso e 15 na casa), pesado 10,29 gramas.

O homem foi preso e levado com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. Contudo, o delegado plantonista decidiu pela instauração de Inquérito Policial para investigação dos fatos, optando por não formalizar o flagrante delito, conforme seu entendimento.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES