Polícia

Brigada Militar frustra ação de ladrões em um banco em São Jerônimo

Fato aconteceu na tarde deste domingo (18), no centro da cidade

Compartilhe:
18/02/2024 - 21h41min Corrigir

Policiais da Brigada Militar frustraram a ação de suspeitos que tentavam praticar furto em uma agência bancária, em São Jerônimo. O fato aconteceu na tarde deste domingo (18).

A Brigada Militar foi acionada para verificar atividade suspeita em uma agência bancária na área central da cidade. Mesmo sabendo sobre uma obra que estava em andamento no banco, os policiais militares foram ao local e abordaram os indivíduos suspeitos.

A Brigada Militar abordou e identificou os homens que não eram funcionários, e estavam equipados com ferramentas para uma tentativa de furto.

Em uma ação rápida das guarnições de serviço da BM, uma dupla foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido; três mochilas, dois pés de cabra, três esmerilhadeiras Makita, uma furadeira de impacto, duas extensões, quatro chaves de fendas, quatro brocas, luvas de proteção, óculos de proteção e diversos discos de corte. Enquanto, o terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os dois homens foram identificados, verificando-se extensa ficha criminal, sendo a maioria o mesmo crime em questão. A Brigada Militar continua diligências no município e região.

O efetivo do 28º Batalhão de Polícia Militar (BM) está fortemente empenhado no caso, com o objetivo de garantir segurança da comunidade.

Com informações da Comunicação Social do 28º BPM

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB