Polícia

Mulher é detida tentando esconder objetos ilícitos no Presídio Estadual de Camaquã

Suspeita foi surpreendida pelos policiais penais já no pátio da casa prisional, no final da madrugada desta segunda-feira (19)

Compartilhe:
19/02/2024 - 08h44min Corrigir

Uma mulher foi detida por policiais penais tentando esconder objetos ilícitos, no final da madrugada desta segunda-feira (19), no Presídio Estadual de Camaquã (Pecam). As informações foram obtidas, em primeira mão, pelo Grupo Blog do Juares de Comunicações. 

Por volta das 5 horas, dois agentes foram fiscalizar o pátio da casa prisional após ouvirem os cães de guarda latindo e encontraram uma pessoa em atitude estranha. Ao ver os policiais penais, a suspeita correu, mas acabou sendo capturada logo em seguida.

Ela foi revistada por uma das servidoras do presídio, mas nada de ilegal foi encontrado. Contudo, no trajeto de volta à unidade prisional, os policiais penais localizaram uma faca

A suspeita precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois alegou estar grávida e com um sangramento. Após passar pelo Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), a mulher foi encaminhada para registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) junto ao material apreendido. 

A Polícia Penal acredita que a suspeita queria ingressar drogas no Pecam e que os entorpecentes possam ter sido despachados antes da abordagem. As câmeras de vigilância do presídio devem auxiliar na investigação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES