Polícia

Homem é preso pela PRF dirigindo caminhonete furtada há quase dois anos na BR-290 em Pantano Grande

Motorista de 27 anos afirmou para os policiais que havia comprado o veículo por pouco mais da metade do preço de mercado, mas não conseguiu comprovar a negociação

Compartilhe:
19/02/2024 - 14h40min Corrigir

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (19), dirigindo uma veículo furtado há quase dois anos na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. 

Os agentes realizavam fiscalização quando abordaram uma caminhonete Peugeot, com placas de Tubarão, no litoral sul de Santa Catarina. O motorista apresentou um documento do veículo vencido há seis anos. Ele teria disto para a PRF que comprou o carro por R$ 16 mil, pouco mais da metade do valor de mercado, mas não conseguiu comprovar a negociação.

Durante a consulta das placa do veículo no sistema, os policiais verificaram que ele estava em ocorrência de furto desde julho de 2022 en Criciúma, no sul de SC.

O condutor foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Pantano Grande para a formalização da ocorrência. A caminhonete foi recolhida para o depósito crdenciado do Detran e será devolvida ao dono.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES