Esportes

Inter e Grêmio se enfrentam pela penúltima rodada do Gauchão

Equipes disputam o primeiro lugar da tabela

Compartilhe:
25/02/2024 - 08h45min Mitiel da Luz e Pedro Bugs Corrigir

O Internacional e o Grêmio se enfrentam, na tarde deste domingo (25), pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho 2024, em Porto Alegre. O jogo acontece às 18 horas, no estádio Beira-Rio.

O time de Eduardo Coudet chega motivado para o clássico após a sequência de cinco vitórias seguidas na competição. Buscando garantir a primeira colocação na tabela, o colorado deve manter a base da formação que se solidificou na temporada até o momento. O grande mistério do time fica no gol, Rochet ainda se recupera de lesão, mas treinou nesta semana. A tendência é que o jovem Anthoni, que é o goleiro menos vazado da competição, continue na meta vermelha.

Outra dúvida é no ataque, Chacho tem dúvidas entre Maurício e Alario. Se o meia jogar, Alan Patrick será o companheiro de Valencia na frente. Se o treinador optar pelo reforço argentino, o camisa 10 recua para a linha de três meias.

Se vencer, o Inter garante a primeira colocação na tabela na primeira fase, e decidirá os confrontos eliminatórios como mandante. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. Esse será o primeiro jogo da equipe em 2024 contra um adversário da primeira divisão nacional.

Provável escalação: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Bruno Henrique, Maurício (Alario) e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

O Grêmio chega para o confronto após retomar o caminho das vitórias no Gauchão depois de golear o Santa Cruz por 6 a 2 na última rodada. O Gre-Nal 441 é importante para o Tricolor Gaúcho pois uma vitória significa assumir a liderança da competição faltando uma rodada para o término da primeira fase do estadual. Vale lembrar que o 1º lugar é importantíssimo para quem quer chegar até a final decidindo os confrontos em casa.

O técnico Renato Portaluppi promoverá algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo. Especula-se que o volante Du Queiroz, recém chegado, tome a vaga de Cristaldo no meio-campo. No ataque, o nome de Diego Costa ganha força para ser titular no lugar de JP Galvão. Já nas pontas, o técnico gremista deve escalar Gustavo Nunes e Pavón de titulares.

Provável escalação: Marchesin; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz (Cristaldo) e Pepê; Pavón, JP Galvão (Diego Costa) e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Onde assistir: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves 

Auxiliar 2: Maíra Moreira

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET