Polícia

Dupla ligada à facção atuante no tráfico de drogas é presa em São Lourenço do Sul

Segundo o delegado Edson Ramalho, os acusados chegaram a morar no mesmo endereço no início das investigações

Compartilhe:
13/03/2024 - 14h40min Corrigir

Uma dupla foi presa, na manhã desta quarta-feira (13), após um trabalho investigativo da Polícia Civil (PC) que visa combater o tráfico e associação para o tráfico de drogas em São Lourenço do Sul. Segundo o delegado Edson Ramalho, os investigados - um homem de 26 e uma mulher de 43 anos de idade - faziam parte da mesma facção criminosa e chegaram a morar juntos no início das investigações, mas não possuem parentesco nem vínculo afetivo. 

A autoridade policial ingressou com dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos no Poder Judiciário. O homem foi capturado pelos policiais no centro da cidade. Ele estava com porções de maconha no momento da prisão. Já a mulher foi presa no bairro Navegantes. As diligências contaram com o apoio da Brigada Militar (BM).

Os investigados foram levados para o registro das prisões na Delegacia de Polícia (DP) e, em seguida, recolhidos ao sistema penitenciário. Ambos ficarão à disposição da Justiça durante os trâmites do processo. Por conta da Lei do Abuso de Autoridade, os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo pelas autoridades de segurança pública.

O canal de comunicação para a comunidade realizar denúncias sobre crimes na cidade é o WhatsApp (53) 9844-85901. O anonimato é garantido. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES