Polícia

Sediado em Camaquã, 30º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante

Capitão Richardson Dilsen Nascimento de Barros assume a função no lugar do tenente-coronel Dilmar Silveira de Oliveira, que pediu transferência para a reserva remunerada

Compartilhe:
13/03/2024 - 18h46min Corrigir

O 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Camaquã, tem um novo comandante. Com a saída do tenente-coronel Dilmar Silveira de Oliveira (esquerda), o quartel passa a ser administrado pelo capitão Richardson Dilsen Nascimento de Barros (direita). A cerimônia de formatura ocorreu nesta quarta-feira (13), na sede do 30º BPM.

O evento realizado com o efetivo reuniu os policiais militares de Camaquã e região, e contou com a presença do capitão Felipe Einloft de Carvalho, que agora responde pelas funções de subcomandante da unidade e dos tenentes que exercem o comando de alguns municípios de atuação do 30º BPM.

O antigo comandante desempenhou funções na unidade por dois anos e pediu transferência para a reserva remunerada na última segunda-feira (11).

Durante o discurso de despedida, o tenente-coronel Dilmar agradeceu o efetivo, ressaltando a dedicação e o apoio recebidos daqueles que compartilharam com ele os desafios da missão. Oliveira enfatizou ainda a relevância do trabalho em equipe e da união de todos para o cumprimento das atividades de policial militar.

O 30º BPM foi criado em 20 de agosto de 2002, sendo ligado administrativamente e operacionalmente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, com sede em Pelotas. É composto pela 1ª Companhia de Polícia Ostensiva, com a sede em Camaquã, e abrange os municípios de Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Tapes, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul, e a 2ª Companhia de Polícia Ostensiva, com sede em São Lourenço do Sul, e engloba os municípios de Cristal e Turuçu.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS